Um pequeno guia sobre como destruir seus oponentes com os Memphis Grizzlies.

NBA 2K20 é o tema atual agora, já que cada novo jogo 2K é a grande novidade no lançamento inicial. Por trás dos fenômenos do myPlayer e do myTeam, a marca 2K se tornou muito popular, acrescenta um burburinho de um ano à NBA.

Algumas pessoas não estão com todo o myPlayer e myTeam. Eu entendo, pois há mais vida nela. Portanto, para fugir do estresse da vida ou sair com os amigos, pode-se fazer um jogo rápido simples ou uma partida online, não o myTeam, pro-Am ou myPark.

Pode-se querer jogar com os Memphis Grizzlies. Deixe-me dizer, isso não é nada mau.

Embora eles não ganhem muitos jogos na vida real, eles têm as ferramentas para ser uma boa equipe de 2K para você enfrentar seus amigos, ou estranhos on-line.

Para começar, os pontuadores restantes dos Grizzlies do ano passado são bestas nos dois lados da quadra. Jonas Valanciunas é obviamente um bruto por dentro, mas ele também é um ótimo protetor de aro. No 2K, sua classificação de blocos está em “A-” e foi bem exibida, pois ele tinha 5 bloqueios no meu jogo. Jaren Jackson Jr. também é um ótimo marcador de 3 níveis, o que lhe dá um ótimo potencial de pick-and-pop. Qualquer um dos jogadores trabalha fenomenalmente nos jogos pós e na tela, e sua defesa frustrará seu oponente.

Não existem opções claras nas alas para os Grizzlies, mas eles têm muitas opções intrigantes. Entre Andre Iguodala, Josh Jackson, Jae Crowder, Kyle Anderson, Dillon Brooks e Grayson Allen, o alcance das classificações é de 72 e 78. Além disso, todos esses jogadores são ativos tanto no jogo de três pontos quanto na transição. Ao jogar com os Grizzlies, procure correr em transição, defina o rebote para “correr em transição“, e comece a voar com esses alas. Se você ficar preso na meia quadra, tudo bem. Espere que eles dupliquem a marcação em Jaren, Ja ou Valanciunas, confie em mim, o CPU dobra “MUITO“, e deixe voar do fundo do poço.

Brandon Clarke também é um bom recurso de transição. Eles o colocam em um ala/armador, porque os desenvolvedores do 2K conhecem claramente seu jogo, mas ele funciona como um ala de força ou pivô quando definido.

Finalmente, Ja Morant é incrível neste jogo. Estou falando sério quando digo que ele pode ser o Grizzly mais letal que já usei no 2K, talvez, além do Rudy Gay. Ele tem uma boa chance, mas é letal ao descer uma ladeira. É verdade que eu estava jogando com os Hawks, e Trae Young não é o melhor defensor. No entanto, Ja chegou à borda à vontade e terminaria com praticamente qualquer pessoa, fosse Alex Len ou John Collins. Então, se você realmente quer matá-lo no 2K, faça a maior parte da sua pontuação com Ja Morant, pois também abrirá o resto da ofensiva.

Os Memphis Grizzlies não será a melhor equipe do mundo, mas essa é a equipe mais divertida do 2K que já teve há algum tempo. Definitivamente é um trabalho com o qual você pode trabalhar … se você é bom no 2K. Se não estiver, não se preocupe; existem outros hobbies.

Teste realizado contra os Atlanta Hawks na dificuldade All-Star.

Matéria by 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s