Grizzlies continuam sua busca para encontrar seu novo treinador

Os Memphis Grizzlies ainda estão decidindo entre os sete candidatos para se tornar seu próximo treinador, o que poderia significar que eles não estão entusiasmados com qualquer um.

Até agora, os seguintes nomes foram ligados à vaga do Grizzlies:

  • Alex Jensen – assistente do Utah Jazz;
  • Sarunas Jasikevicius – treinador europeu;
  • Jarron Collins – assistente dos Golden State Warriors;
  • Igor Kokoskov – ex-treinador dos Phoenix Suns;
  • Nate Tibbetts – assistente dos Portland Trail Blazers;
  • Adrian Griffin – assistente dos Toronto Raptors; e o
  • Taylor Jenkins – assistente dos Milwaukee Bucks.

Um nome não ligado na abertura, os antigos treinadores dos Cleveland Cavaliers, Tyronn Lue e Larry Drew, que ainda estão disponíveis. Drew definitivamente estaria interessado, já que ele disse que gostaria de continuar treinando. Lue pode estar interessado, mas apenas pelo preço certo. Ele recusou uma oferta de três anos dos Los Angeles Lakers no mês passado.

E também é difícil dizer se os Grizzlies vão de fato contratar alguém do grupo dos sete reportados. Por exemplo, os Cavs teriam escolhidos de um grande grupo de assistentes técnicos da NBA no mês passado,como os Grizzlies, eles também entrevistaram Jensen e Tibbetts… depois fizeram um contratempo ao contratar John Beilein de Michigan.

Os Grizzlies vão causar uma surpresa semelhante? Parece que eles podem estar explorando a opção de tentar encontrar alguém que seja o melhor ajuste para a organização e quem quer que escolham com a escolha do draft número 2 geral, acredita-se ser o armador de Murray State Ja Morant.

Os Grizzlies acrescentou os ex-GM da NBA, Rich Cho e Glen Grunwald, ao front office, com Jason Wexler recentemente promovido a presidente das operações de basquete. Todos estão trabalhando juntos na busca.

Há muita coisa em jogo para a única equipe que ficou com uma vaga de treinador. Onde os Grizzlies viram a seguir, ninguém sabe.

Matéria by Sam Amico

Deixe um comentário